A chave para a perda de peso é nunca se sentir como se estivesse em uma dieta

Cenário

Com cada aniversário que passa, dores e dores se tornam mais comuns, geralmente como resultado de inflamação ou excesso de peso. “Quando você é pesado ou experimenta ganho de peso, os quilos extras podem estressar as articulações e fazer com que elas se desgastem mais rapidamente. É por isso que as pessoas com excesso de peso também correm um risco maior de desenvolver artrite ” mais maneiras de emagrecer e acalmar suas articulações.

Gordura contém substâncias químicas inflamatórias



“Além disso, a gordura contém substâncias químicas inflamatórias chamadas citocinas, que podem promover inflamação e afetar negativamente diferentes sistemas do corpo, incluindo nossas articulações.” Continue lendo para descobrir quais alimentos podem ajudar a aliviar sua dor inflamatóriaChocolate cake


 



Pressão arterial



Você evita o saleiro e abandonou o alimento processado com sódio do mercado, mas sua pressão arterial ainda é alta.?

 


“Nossos vasos sanguíneos têm receptores que monitoram nossa pressão sanguínea e, naturalmente, fazem mudanças para ajudar a manter uma pressão arterial consistente. À medida que envelhecemos, no entanto, esses receptores tornam-se menos sensíveis para que a pressão sangüínea das pessoas possa mudar devido a menos regulação,  “Além disso, à medida que envelhecemos, nossas artérias se tornam mais grossas, mais rígidas e menos flexíveis. Nossas artérias ajudam a bombear o sangue do coração, por isso, se o fluxo sanguíneo não é tão bom e o coração tem que trabalhar mais, a pressão arterial pode aumentar. ”Para trazer seus níveis de volta ao normal, continue evitando o excesso de sal.“ Adicione esses seis alimentos para baixar a pressão na sua programação semanal:As batatas doces são embaladas com potássio, um mineral que pode diminuir os efeitos do sódio na pressão sangüínea. Eles também são ricos em carotenóides, poderosos antioxidantes que ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e menor resistência à insulina, o que impede que as calorias sejam convertidas em gordura

chocoholics: O mesmo chocolate escuro que faz o seu paladar cantar também pode fazer maravilhas para a sua pressão arterial. Os produtos de cacau são ricos em flavonóides que podem reduzir a pressão sangüínea entre aqueles com hipertensão e pré-hipertensão, de acordo com um estudo Outras descobertas científicas indicam que os flavonóides do cacau podem ajudar o corpo a formar nitritos, o mesmo químico da beterraba e da beterraba, que ampliam os vasos sanguíneos, facilitam o fluxo sangüíneo e os níveis de pressão sangüínea.

mulher comendo chocolate escuro
Boca mágica: o chocolate tem uma série de benefícios à saúde

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American Journal of Clinical Nutrition , comer três porções diárias de grãos integrais estava associado a uma redução na pressão arterial sistólica.

Perda de peso sem dieta – garantida!


Porque as dietas não funcionam.

Se você se sentir privado, você nunca passará por algumas semanas. A única maneira de conseguir a perda de peso a longo prazo é aprender a apreciar os alimentos como combustível e substituir lent


amente os alimentos processados ​​que não podem energizar adequadamente o corpo com alimentos de verdade que podem. Depois de um tempo, isso se tornará uma segunda natureza e não parecerá uma luta diária.Para mais dicas de perda de peso grande confira essas

chocolate a derreter


“Antes de começar a mudar sua dieta


passe uma semana gravando tudo o que você come – e quero dizer tudo. Antes de fazer qualquer alteração em minha dieta, registrei tudo que comia todos os dias durante uma semana, incluindo pequenas coisas como chiclete ou balas de menta. Se você tiver um pedaço de doce na mesa do seu colega de trabalho, pegue algumas colheradas do sorvete do seu namorado, ou termine os poucos pedaços de queijo grelhado que seu filho deixou no prato, anote-o! Tudo isso se soma, e você simplesmente não percebe o quanto está comendo até realmente ver tudo no papel à sua frente

Você já sabia que folhas verdes cheias de nutrientes, como couve, bok choy e espinafre, deveriam fazer uma aparição regular em sua dieta, mas você sabia que elas podem ajudar a manter suas dores e dores à distância? É verdade – e é tudo graças aos altos níveis de sulforafano, um composto que bloqueia enzimas ligadas à destruição das



articulações e à inflamação. Se você ainda não está comendo, adicione esses superalimentos verdes para combater a dor

Pense no açafrão como o ibuprofeno natural da Mãe Natureza. A curcumina, o ingrediente ativo da especiaria indiana, bloqueia os efeitos de enzimas pró-inflamatórias e mensageiros de dor química, aliviando a dor e o inchaço da artrite. Cúrcuma também foi encontrada para interferir com o crescimento e propagação de células cancerosas e diminuir os níveis de colesterol. Para adicionar a especiaria amarela à dieta, polvilhe-a em uma mistura de tofu, misture-a com legumes assados ​​ou acrescente-lhe o arroz integral – as opções são realmente infinitas. Para uma inspiração ainda mais culinária – para uma série de ingredientes saudáveis ​​- confirablack beans

 feijões são bons para diabéticos?

Pode apostar. A combinação de proteínas e fibras à base de plantas pode ajudar a retardar a resposta glicêmica a qualquer refeição, para que as pessoas com diabetes experimentem menos picos e colisões com açúcar no sangue e mantenham um controle glicêmico mais rígido .


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