Podemos selecionar verdades que envolvam as pessoas

Em geral, nós gostamos da ideia de sermos donos de nossas próprias escolhas. Mas será que somos mesmo?


Alstroemeria

Admirável Mundo Novo  chegar


Amaranto (Globo)
: Amor imortal

GramaCravo (branco)

Pensamento probabilístico (c) 2018 Farnam Street Media Inc. Todos os direitos reservados.  Não pode ser usado sem permissão por escrito.
a lista cada vez maior de coisas sobre as quais você não pode ter uma opinião diferente, isso é uma grande bandeira vermelha. E uma pergunta que as pessoas precisam perguntar sobre qualquer assunto é:77
Cravo (rosa)
Inesquecível, amor

O melhor é que agora sabemos para onde estamos indo. Percebemos que estamos no início da jornada mais incrível que nunca imaginamos que existiu. Estamos na incrível expedição onde estamos explorando um território inexplorado de amor. Onde, a cada passo, experimentamos um amor único e vemos todos e tudo de uma maneira completamente nova. E percebemos a mais incrível verdade … que tudo começa com nos amar. Quanto mais nos amamos, mais amamos os outros. E… enquanto viajamos… a cada passo que damos para o belo desconhecido… quanto mais mágica nossas vidas se tornam.

Açafrão
quando interagimos com alguém, especialmente alguém que sabe mais do que nós

eles têm a oportunidade de moldar nossa realidade. Ou seja, eles podem moldar como pensamos, nossas ideias e opiniões sobre um assunto.Nossa percepção da realidade muda e “porque agimos com base em nossas percepções”eles mudam não apenas nosso pensamento, mas nossas ações.Todo mundo tem uma agenda. Você pode enganar sem nunca mentir. girar as verdades de uma maneira que crie uma falsa impressãoNão é simplesmente porque estamos sendo enganados; o problema mais insidioso é que somos rotineiramente enganados pela verdade ”. os efeitos de três tipos de comunicadores: defensores, desinformadores e enganadores.


Uma ideia que acho útil quando confrontada com uma situação é a tomada de perspectiva. Eu construo uma sala mental que preencho com todos os participantes e interessados ​​em torno de uma mesa. Eu então me coloco em seus assentos e tento ver o quarto através dos olhos deles. Isso não apenas me ajuda a entender melhor a realidade, mostrando-me meus pontos cegos, mas também me mostra o que as outras pessoas gostam e como posso criar vitórias.Eryngium (hobbit azul, azevinho de mar)lugares secretos 

lugares importantes


Muitas vezes ficamos com várias verdades, algumas mais lisonjeiras para nós do que outras. O que escolhemos ver e o que compartilhamos com os outros diz muito sobre quem somos.

O que há por trás do sentimento anti-masculino na mídia e na sociedade?

O que há por trás do atual homem anti-homem, anti-branco e anti-branco, sentimento dentro da sociedade?

Bem, o que é masculino? É uma forma de gênero, não é? Portanto, esse ataque à masculinidade, particularmente homens brancos, mas masculinidade em geral, também faz parte dessa agenda de fundir gênero em nenhum gênero.

Então, se você quer criar homens cada vez mais femininos e mulheres cada vez mais masculinas, em termos de suas percepções, o que você faz? Você se funde em uma situação em que a diferença de percepção entre macho e fêmea é diluída em massa.

A outra coisa sobre o masculino, o que eles chamam de masculinidade tóxica, é que é uma expressão do macho que endurece a coluna vertebral e diz, não estamos mais tendo isso, e eles querem diluir isso.

Eu não estou dizendo que temos que ir além do ponto de agressão e todas essas coisas, mas nós temos que ter equilibrar  para dizer que não estamos tendo isso. Nós não estamos mais fazendo isso. Nós não estamos mais de pé para isso. Mas, obviamente, eles não querem isso, então eles querem diluir isso chamando-o de “toxicidade masculina” para que você tenha cada vez mais homens feminilizados fracos.

E se você tem uma população que se ofende com tudo, o que isso significa?

Isso significa que você tem uma população fraca que não é psicologicamente ou emocionalmente forte, mas é fraca e ofendida por tudo.

Eu tenho x🎁 anos de constantes e incessantes níveis históricos de abuso às vezes, mas eu nunca disse uma vez: “Estou ofendido, você deve parar com isso” .

O que eu disse é: “Eu acho que você é um idiota, mas em um mundo livre, você tem o direito de ser um idiota”.

E tenho o direito de não ser afetado por isso. Então, você está abusando e eu vou rir porque é ridículo, então por que eu deveria ser afetado por isso? Por que eu deveria estar ofendido com o abuso de um idiota? O que isso diria sobre mim?

Em vez de dizer às pessoas para ficarem ofendidas com tudo, deveríamos educar crianças e jovens para que tenham tanta força emocional, muita autoconfiança psicológica, que, seja o que for que alguém diga sobre eles, isso não os afetará de maneira alguma.

Em vez de dizer que você deveria ficar ofendido com isso, deveríamos estar dizendo que você não deveria se ofender com isso. Vamos lá. Vamos ter alguma força aqui.

O que isso constrói? Isso constrói uma população forte, autoconfiante e emocionalmente equilibrada, e o que essa população diria quando aqueles em posição de autoridade tentassem impor sua vontade sobre eles? Eles diriam não, não estamos tendo!

Mas essa população sistematicamente fraca e intimidada não está acontecendo por acaso, está acontecendo por definição.


Lilás como com a idade você escolhe o seu própria maneira entre as muitas faces de um mundo ocupado
Você pode sempre lembrar o caminho que leva você de volta
De volta aos lugares importantes

Peônia
perspectiva da verdade  verdades parciais, verdades subjetivas, verdades artificiais e verdades desconhecidas.

A verdade vem em muitas formas e os comunicadores experientes podem explorar sua variabilidade para moldar nossa impressão da realidade

O mundo


Ela também tinha que tomar decisões baseadas não apenas no que havia acontecido, mas o que poderia acontecer. Tentar se preparar para qualquer eventualidade

instigar movimentos de massa de pessoas de uma cultura para outra cultura, porque ele disse que é muito mais fácil mudar uma sociedade que é cheia de pessoas que não têm raízes na história naquela sociedade, porque Vou aceitar a mudança mais prontamente do que as pessoas que fazem.

E para onde isso está indo, e novamente tenho escrito sobre isso  é a criação de uma sociedade mundial envolvendo um governo mundial, um exército mundial, um banco central mundial e uma moeda digital digital sem dinheiro com dinheiro sendo retirado de circulação, e uma população de microchips conectada a este sistema

E não se trata apenas de mudar a natureza da sociedade européia, ou da sociedade americana, ou da sociedade australiana, é sobre mudar a natureza da sociedade global.

E essa sociedade global não teria culturas separadas, elas estão mirando todas as culturas, para que elas possam fundi-las em uma única cultura global de blob. E é o mesmo processo que vemos com a agenda transgênero e o movimento para um gênero humano não humano. Você acabou de fundir tudo em um.

E quando você olha para o financiamento extraordinário, dezenas de bilhões de dólares são despejados na arena progressista por George Soros, esse bilionário multimilionário que é um ativo dessa cabala, bem, o mesmo cara está colocando quantidades similares de dinheiro em uma rede que operar em torno de um grupo chamado charmm  para impulsionar esse movimento de pessoas ao redor do mundo.


mas de algum modo devem se preparar para uma boa parte do inesperado. identificar o que importa, chegar a um senso das probabilidades, fazer uma verificação em nossas suposições e depois tomar uma decisão

 lados de cada história moldam nossa realidade


Podemos selecionar verdades que envolvam as pessoas e inspirem ações, ou podemos implantar verdades que deliberadamente induzam em erro.


“há várias verdades que podemos escolher para nos comunicar. Nossa escolha de verdade influenciará como aqueles ao nosso redor percebem um problema e reagem a ele

Não há mentira pior do que uma verdade incompreendida por aqueles que a ouvem


há muitas formas legítimas de descrever uma situação. É claro que é possível para qualquer um escolher os fatos ou verdades que preferirem


agir mais rápido que um oponente, parecendo imprevisível. Enquanto eles ainda estão decidindo o que fazer, nós já agimos. Isso redefine seu próprio loop, movendo-os de volta ao estágio de observação. Continue fazendo isso, e eles ficarão imóveis ou forçados a agir sem tomar uma decisão ponderada. Então, eles começam a cometer erros, que podem ser explorados.


 fazer mudanças imprevisíveis na velocidade e na direção


devemos operar em um ritmo mais rápido do que nossos adversários ou dentro de nossos adversários Tal atividade nos fará parecer ambíguosnão previsíveis portanto, gerar confusão e desordem entre nossos adversários.la mesma razão que você não pode executar o mesmo jogoestratégias


rígidas muitas vezes tornam-se inúteis após alguns usos, ou mesmo uma iteração, quando os oponentes aprendem a reconhecê-los e combatê-los.


jogo de enganos, onde a melhor estratégia é aquela que um adversário não pode antecipar


Uma omissãoQuem eu seria se não estivesse me esforçando para fazer outra pessoa, real ou imaginária, se apaixonar por mim?


Não podemos simplesmente olhar para nossas próprias experiências pessoais ou usar as mesmas receitas mentais repetidas vezes; temos que olhar para outras disciplinas e atividades e relacionar ou conectá-las ao que sabemos de nossas experiências e do mundo estratégico em que vivemos


 nossos diários de decisão revelarão o que funciona e o que não funciona.


“Se você não consegue explicar algo em termos simples, você não entende isso.



Planejar

Não mergulhe direto na solução sem um plano (e de alguma forma espere que você possa atrapalhar seu caminho). Planeje sua solução!


Nada pode ajudá-lo se você não puder anotar as etapas exatas.


Na programação, isso significa não começar a cortar imediatamente. Dê tempo ao seu cérebro para analisar o problema e processar as informações.


Dividir

Preste atenção. Este é o passo mais importante de todos.

Não tente resolver um grande problema. Você vai chorar.

Em vez disso, divida-o em sub-problemas. Estes sub-problemas são muito mais fáceis de resolver.


Em seguida, resolva cada subproblema, um por um. Comece com o mais simples. Mais simples significa que você sabe a resposta (ou está mais perto dessa resposta).


Depois disso, o mais simples significa que este subproblema a ser resolvido não depende de outros serem resolvidos.


Depois de resolver todos os sub-problemas, conecte os pontos.

Conectar todas as suas “sub-soluções” lhe dará a solução para o problema original. Parabéns!


‘técnica de redução de problemas’.


Reduza o problema até o ponto em que você saiba como resolvê-lo e escreva a solução. Em seguida, expanda ligeiramente o problema e reescreva a solução para que ela corresponda, e continue até que esteja de volta ao ponto de partida.


Até agora, você provavelmente está sentado lá pensando


… Isso é legal e tudo, mas e se eu estou preso e não posso nem resolver um sub-problema?”

Primeiro, respire fundo. Em segundo lugar, isso é justo.


Não se preocupe, amigo. Isso acontece com todos!

solucionadores de problemas são mais curiosos sobre erros / erros do que irritados.

De fato, aqui estão três coisas para tentar enfrentar um golpe:

  • Depurar: percorra passo a passo sua solução tentando descobrir onde você errou

    r: Dê um passo atrás. Olhe para o problema de outra perspectiva. Existe algo que possa ser abstraído para uma abordagem mais geral?


    “Às vezes ficamos tão perdidos nos detalhes de um problema que negligenciamos princípios gerais que resolveriam o problema em um nível mais geral.homem vestindo boné preto



    Outra maneira de reavaliar é começar de novo. Apague tudo e comece novamente com novos olhos. Estou falando sério. Você ficará perplexo com a eficácia disso.





    Avance rapidamente para hoje






    os problemas compartilham padrões semelhantes.


    A vida é um processo de romper esses impedimentos – uma série de linhas fortificadas que devemos romper.


    A cada vez, você desenvolverá força, sabedoria e perspectiva.

    Cada vez, um pouco mais da concorrência cai. Até que tudo o que resta é você: a melhor versão de você. ”-

    Agora, resolva alguns problemas!fiji islands beach GIF

    E boa sorte

    As fêmeas são muito mais sexuais que os machos. Lembre-se de que nesse sistema sexo é qualquer atividade não monetária: qualquer relação não comercial é sexo, e ‘sexo’, ‘sexo físico’ e ‘relacionamentos’ podem ser considerados equivalentes, já que seu único propósito final é a procriação. A principal atividade sexual da mulher é o relacionamento.

    No entanto, ela ainda deseja sexo físico e, provavelmente, com mais frequência do que ela gostaria de admitir para os homens. Esta é a origem da Neurose Feminina Fundamental. A mulher, pelo menos às vezes, quer sexo, mas sua estratégia básica depende de aumentar seu valor. O sexo é a única amenidade que as fêmeas podem oferecer que os machos não podem. Portanto, todos os procedimentos femininos reduzem-se a aumentar o valor, isto é, aumentar o custo do sexo. Mesmo que a fêmea deseje sexo, ela nega ao homem para torná-lo um recurso escasso. Assim, seu valor é aumentado e seu status aumenta.mulher fumando enquanto encostada na parede


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s